2010

SEBASTIAN VETTEL E RED BULL RACING

1º CAMPEONATO MUNDIAL DE PILOTOS E CONSTRUTORES DE FÓRMULA 1

A Red Bull Racing ganhou o Campeonato de Construtores de Fórmula 1 de 2010 depois da oitava vitória da época da equipa no Grande Prémio do Brasil em Interlagos. Sebastian Vettel ganhou o Campeonato Mundial de Condutores de 2010 dominando a corrida final a partir da sua décima pole position do ano.

RED BULL X-FIGHTERS NA FRENTE DO MUNDIALMENTE FAMOSO KREMLIN NA PRAÇA VERMELHA EM MOSCOVO.

Red Bull Music Studio Londres

O estúdio de Londres pretende promover a música no Reino Unido proporcionando o acesso a instalações de gravação e produção avançadas para um conjunto de talentos musicais locais e internacionais. Todas as sextas-feiras, o Red Bull Studio acolhe uma transmissão ao vivo com a NME Radio.

Visita Red Bull Music Studio Londres

NOVA IORQUE, NOVA IORQUE

Abertura da Red Bull Arena em Nova Iorque

Foi uma noite histórica e o início de uma nova era, dado que os New York Red Bulls marcaram três golos na primeira parte, conseguindo uma vitória por 3-1 sobre a lendária equipa brasileira, Santos FC, na Grande Abertura da Red Bull Arena, em 20 de março.

Visita New York Red Bulls

Red Bull Air Race em N.I.

7º TÍTULO CONSECUTIVO NO CAMPEONATO MUNDAL DE RALLIES PARA SÉBASTIEN LOEB.

Rally de França 2010

O francês Sébastien Loeb e o copiloto Daniel Elena ganharam o seu 7º título consecutivo no Campeonato Mundial conquistando a 60ª vitória no Rally de França de 2010. O segundo lugar de Dani Sordo e Diego Vallejo ajudou a Citroën Total World Rally Team a garantir o seu sexto título de Campeão Mundial de Construtores.

Visita Red Bull Rally

A RED BULL KTM FACTORY TEAM GANHA OS CAMPEONATOS MUNDIAIS DE MOTOCROSS FEMININO, MX1 E MX2

2010 foi a época mais bem sucedida de sempre para a Red Bull KTM Factory Team. O italiano Tony Cairoli garantiu o título na classe MX1, Marvin Musquin obteve o título do Campeonato Mundial de MX2 e Steffi Laier foi coroada como Campeã Mundial de Motocross Feminino, tornando a equipa imbatível nos três Campeonatos Mundiais de Motocross mais importantes.

RED BULL BC ONE EM TÓQUIO

Ver todos os anos