2011

RED BULL MUSIC ACADEMY

No seu 12º ano, a Red Bull Music Academy lançou o espaço musical permanente da Red Bull no Matadero, Madrid. Dos mais de 4000 concorrentes de 93 países, 60 participantes selecionados juntaram-se durante duas semanas.

Red Bull Racing

A Red Bull Racing subiu a estrada mais alta do mundo, 8.380 pés (5.602 metros)

CASEY STONER GANHA O CAMPEONATO MUNDIAL DE MOTOGP (2º TÍTULO)

Que Stoner

Casey Stoner dominou o Campeonato Mundial de MotoGP de 2011 ganhando 10 GPs, e não subiu ao pódio apenas uma vez em 17 corridas. Começou na pole position 12 vezes e registou 7 voltas mais rápidas.

41º TÍTULO MUNDIAL

BJÖRN DUNKERBECK

Com a combinação perfeita de sol, ondas e vento, o evento dos campeonatos PWA em Alacati, Turquia, proporcionou as condições ideais para o regresso à glória de um dos maiores ícones do windsurf. 9 de agosto de 2011

Visita o site de Dunkerbeck

SÉBASTIEN LOEB TORNA-SE NO PRIMEIRO PILOTO A GARANTIR 8 TÍTULOS MUNDIAIS CONSECUTIVOS

RED BULL FLYING BACH EUROPEAN TOUR

Combinando música clássica com breakdance, o Red Bull Flying Bach é a derradeira mistura de culturas. Em 2011, o Red Bull Flying Bach conquistou a Europa, com mais de 50 espetáculos esgotados em 5 países (Alemanha, Turquia, Dinamarca, Áustria, Suíça).

A VENCEDORA MAIS NOVA DA LPGA

Alexis Thompson tornou-se na vencedora mais nova de um evento da Ladies Professional Golf Association com a sua vitória no Navistar L.P.G.A. Classic.

Vitória tripla para a Red Bull no Rally Dakar

100º e 1º RED BULL FLUGTAG

Os eventos Red Bull Flugtag tiveram lugar em 42 países diferentes desde o evento inaugural em 1992. Em 2011, o 100º Red Bull Flugtag teve lugar em Dublin, Irlanda, e pela primeira vez o Red Bull Flugtag desloca-se a Trinidad & Tobago.

TOM CRUISE CONDUZ

Tom Cruise conduz o monolugar de Fórmula 1 da Red Bull Racing

CARISSA MOORE TORNA-SE CAMPEÃ MUNDIAL DE ASP

Caminho para a Red Bull BC One

O Red Bull BC One é o evento mundial de B-boys mais icónico, e o campeonato mundial oficial de breakdance cresceu de 1 evento em 2010 para 38 eventos em 2011. A Final Mundial de 2011 teve lugar no famoso Moscow Circus, na Rússia.

SEBASTIAN VETTEL E A RED BULL RACING GARANTEM OS TÍTULOS DE PILOTOS E CONSTRUTORES DE FÓRMULA 1

Sebastian Vettel conquistou o Campeonato Mundal de Pilotos de 2011 ficando na terceira posição no Grande Prémio do Japão, e tornou-se no duplo campeão mundial mais novo de sempre.

TONY CAIROLI CAMPEÃO MUNDIAL

Antonio Cairoli conquistou o seu 3º Campeonato Mundial de MX1 em 2011. Acrescentado às vitórias de MX2 em 2005 e 2007, é um record que o coloca entre os maiores de todos os tempos. Ele debelou uma lesão do joelho no início da época para dominar a série, conquistando o título no GP Europeu em Gaildorf, Alemanha, com a 43ª vitória em Grandes Prémios da sua carreira.

Ver todos os anos