2014

Resolução de Ano Novo

A New Years Resolution Campain permitiu a milhares de pessoas criar as suas resoluções personalizadas, ajudando-as a ganhar asas para começar o ano de 2015.

Vê algumas das resoluções que foram feitas

Marc Marquez, Campeão

Em 2014 Marc conquistou o seu segundo título de Campeão do Mundo de Moto GP e terminou a época em Valência com um recorde de 13 vitórias.

Vê o perfil de Marc Marquez

Jessica Fox ganha quatro títulos de Campeã Mundial num só ano!

A australiana Jessica Fox rubricou uma vitória marcante na final do Campeonato do Mundo de C1 sub-23 em Penrith, concretizando uma proeza histórica para atleta de 19 anos. Fox é a primeira mulher a vencer as classes de K1 e C1 ao nível sub-23, compensando o desapontamento do ano passado quando ela venceu em C1 mas falhou o acesso à final de K1. A história de sucesso de Jessica continuou no Campeonato do Mundo de Deep Creek. Jessica fez história no Campeonato do Mundo depois de ganhar a final de K1 slalom. A vitória garantiu que se tornasse na primeira mulher na história a vencer as classes de K1 e C1 no Campeonato do Mundo - isto depois de ter defendido o título de C1 escassas 24 horas antes. "Vencer é imprevisível. Eu sabia que se conseguisse ter a velocidade que tive esta manhã e melhorasse alguns dos meus erros podia disputar a liderança e talvez até ganhar uma medalha... Vencer duplamente, vencer os dois eventos, não podia ter sido melhor," afirmou Fox.

Toni Cairoli foi por 8 vezes Campeão do Mundo de Motocross

O piloto Tony Cairoli, da equipa oficial Red Bull KTM, venceu o seu oitavo título de Campeão do Mundo de Motocross no Grande Prémio do Estado de Goias, no Brasil. Com um acesso sem precedentes à vida do piloto, oito vezes Campeão do Mundo de Motocross "TC22 Toni Cairoli - o Filme" acompanha a carreira de Tony desde as suas origens na Sicilia até ao topo do Motocross mundial, revelando o esforço e os sacrifícios que foram necessários para lá chegar.

Vê o perfil de Toni Cairoli

Abertura do escritório de Fuschl

Em 2014 o quartel general da Red Bull em Fuschl Am See ficou completo com a instalação de 14 touros de bronze.

A Fórmula 1 regressou à Áustria

Depois de mais de uma década de fora do calendário, a F1 regressou à Áustria, às montanhas da região de Styer e ao Red Bull Ring em 2014.

Vê o percurso da corrida

A primeira vitória de Daniel Ricciardo na Fórmula 1

Daniel Ricciardo conseguiu a sua primeira vitória na sua primeira época de Fórmula 1, com a Infiniti Red Bull Racing, em Montereal e um terceiro lugar na geral do Campeonato do Mundo de 2014.

Vê o perfil de Daniel Ricciardo

Red Bull Tag Am See with Cro

Três Cro-concertos em três países num dia perfeito no lago.

Vê os destaques

Wings for Life World Run

Com a primeira edição da Wings for Life World Run foi iniciado um movimento global para apoiar a Wings for Life e tornar possível uma cura para as lesões na Espinal-Medula. Esta é a única competição desportiva global que se realiza precisamente à mesma hora em todos os continentes. Em 2014 aconteceu em 34 localizações de 32 países. Esta é a única corrida onde a linha de meta apanha os participantes e em que corredores de todo o mundo competem entre si em tempo real. O último a ser ultrapassado pelo Carro Meta é o vencedor global - enquanto todos correm por aqueles que não podem. 100% de todas as receitas (inscrições e patrocínios) vão diretamente para a Fundação Wings for Life.

Faz parte deste movimento global

Google+ Hangout do Pharrell

O multi-premiado Pharrell Williams foi o anfitrião de um Google+ Hangout nos estúdios da Red Bull, em Los Angeles, durante cerca de duas horas. O objetivo era celebrar o seu novíssimo (segundo) álbum a solo GIRL.

Vê o Google+ Hangout completo aqui.

Red Bull Amaphiko

O primeiro Red Bull Amaphiko Academy foi organizado no Soweto, na África do Sul, em abril de 2014. Durante os 10 dias da Academy, figuras locais e internacionais, ensinaram e inspiraram um grupo de jovens empreendedores sociais que estão a usar a sua criatividade e energia para operar uma mudança positiva nas suas comunidades.

Vê o Red Bull Amaphiko

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

2004

2003

2001

2000

1999

1998

1997

1995

1994

1992

1989

1988

1987

Explora o mundo por detrás da lata